Como beijar bem!

Tocx

Tocx

O Blog da Erotictoc

Acha que beija bem? Vamos descobrir!

Temos certeza que concorda connosco que uma das coisas mais gratificantes é receber um bom beijo. E certamente também concorda que uma das coisas menos sedutoras é receber um mau beijo. Já aconteceu consigo?

Afinal, como podemos ter a certeza de que estamos a dar ou a receber um bom beijo? Como beijar bem?

Alguns conselhos:

 1. Bom hálito: Tenha atenção ao que come.

 

Por mais que gostemos deles, certos tipos de alimentos não deixam um bom aroma na boca após serem consumidos. Por exemplo, alho e derivados, cebola, entre outros sabores fortes podem ser uma parede intransponível para beijar. Então, se pretender trocar beijos imediatamente após uma refeição, evite este tipo de alimentos.

2. Evite lábios secos: Hidrate-se.

Beijar com lábios secos, cortados, com peles não é uma boa sensação para ninguém. Primeiramente, use bálsamo labial para que fiquem hidratados e para que aquelas “peles” não apareçam.

3. Higiene oral: escovar os dentes.

A higiene bucal é fundamental para deixar a boca mais palatável na hora do beijo. Desde já, escovar os dentes, usar fio dental e o elixir bucal para além de contribuírem para um melhor hálito, ajudam a manter os dentes saudáveis. Então, faça isso com especial insistência antes de beijar. Se ficar muitas horas fora de casa, pode sempre recorrer a rebuçados ou chicletes de menta para dar uma frescura extra à boca.

4. Liberte-se: não tenha vergonha, seja espontâneo

Confie nos seus sentidos e desejos e deixe-se levar. Por exemplo, há quem fique tão preso no pensamento de dar um beijo a alguém que, quando chega a hora H, já deixou passar a oportunidade. Se o impulso vier, aproveite-o… lance-se ao beijo!

5. Tem de vivê-lo

Quando um beijo formal é dado porque “é o que se faz” por protocolo, a outra pessoa percebe, e poderá até pensar que só está a fazê-lo porque quer algo em troca. Se deseja beijar bem, o mais importante é que a vontade esteja lá, e que usufrua de todos os seus sentidos durante o beijo. O seu parceiro vai adorar sentir que está realmente a desfrutar do momento.

6. Beijo sem fronteiras: não fique só na boca

Um beijo é muito mais. É o olhar, o ambiente, a sedução, o toque, o ritmo … Se precisar, pratique consigo mesmo! Experimente ritmos diferentes na sua mão ou expressões diferentes olhando-se ao espelho. É importante que se sinta minimamente confiante e seguro do que está a fazer.

7. Comunicar

A comunicação é muito importante na sexualidade. É melhor procurar saber aquilo de que o seu parceiro gosta do que fazer algo que acha que ele gosta, mas que acaba por não funcionar bem.

8. A linguagem corporal faz parte do beijo

O resto do seu corpo beija tanto quanto seus lábios. Se os seus nervos o estão a consumir, a outra pessoa perceberá e poderá deixá-la desconfortável; O ideal é mostrar calma e usar as mãos para carícias generosas que darão um toque especial ao beijo.

9. O primeiro beijo mostra o caminho

O primeiro beijo marca sempre o clima posterior. É aconselhável começar com um beijo breve; se funcionar, haverá tempo para muito mais.

10. Não seja monótono

O ditado popular é verdadeiro: na variedade é que está o sabor. Existem várias táticas e técnicas que pode usar para dar um beijo; mas o mais conveniente é alternar para evitar a monotonia para ambas as partes do casal.

11. Beijos de cinema são ficção

Beijos cinematográficos, embora muito românticos, podem ser inadequados para a vida real. Isso aplica-se especialmente nos primeiros beijos: se o primeiro contacto for exagerado, pode deixar a outra pessoa desconfortável.

12. Muita saliva não é bom

Sabemos que durante os beijos pode ser produzida muita saliva, mas a sua troca deve ser regulada, pois não vai querer encher o rosto do seu parceiro de baba.

13. Cuidado com as mordidas e chupões

Queremos causar prazer, não deixar feridas que marcam a outra parte. Pode dar mordidas nos lábios ou em outras áreas do corpo, mas com moderação e bom senso. Os chupões não são totalmente agradáveis e também são difíceis de esconder em áreas como o pescoço, que são mais visíveis. Evite ser tentado a deixar essas marcas.

14. Use bem a língua

Um dos erros mais comuns é acreditar que a língua deve estar girando e dentro da boca do seu parceiro o tempo todo. Existe quem tente até chegar ao fundo da boca do parceiro e isso é um grande erro. A língua serve simplesmente para provocar, para brincar um pouco, para acender a chama da paixão, mas não se trata de babar ou limpar a boca de alguém. Não force as coisas, os movimentos suaves são os seus melhores aliados na hora do beijo.

15. O importante: divirta-se!

Embora possa parecer difícil depois de tantos conselhos, é essencial aproveitar o momento e ver até onde o beijo o leva. Faça o que lhe parecer natural: se seu parceiro concordar. Converse com ele sobre o que cada um gosta e como gosta. Afinal, os beijos são puro prazer e como tudo na vida, com a prática têm tendência a ficar cada vez melhores.

Como beijar bem? Quais os melhores tipos de beijos:

1. Na bochecha

Um beijo na bochecha pode significar desde um olá/adeus a uma demonstração de carinho, dependendo de quem o dá, como e a que horas. Não será a mesma coisa trocar um toque de bochecha que realmente colocar seus lábios nela de forma afetuosa.

2. Na testa

Pode parecer o beijo mais fraternal, mas na realidade esconde um sentimento de proteção e afeto por detrás dele. Um beijo na testa é uma expressão de amor sincero e amizade com um ponto extra de admiração pela pessoa que está a ser beijada.

3. Esquimó

Com certeza já brincou a dar esse tipo de beijos: o beijo esquimó dá-se quando o nariz de duas pessoas se toca de forma afetuosa. Por ouro lado, é um beijo que ocorre muito entre pessoas próximas e parentes … sem ter conotações de paixão, é um gesto mais do tipo afetuoso.

4. Uma “chapa”

Chamamos de chapa ao beijo rápido em que os lábios mal se encontram, um clássico entre os clássicos. Então, pode ser uma maneira inocente de cumprimentar o seu parceiro ou o primeiro passo para um beijo muito mais apaixonado.

5. Beije um lábio

Um beijo muito erótico que vai fazer subir a temperatura. Nos beijos de um lábio, deve beijar somente um dos lábios da outra pessoa, sugando-o de leve e lenta.

6. Eterno

Esse tipo de beijo lembra-nos dos beijos representados nos filmes quando ainda havia censura. É um beijo longo em que os lábios se tocam, mas dificilmente se movem. Igualmente, pode haver muita paixão neste tipo de beijos.

7. Francês

O beijo francês envolve ação e muito movimento, principalmente da língua. É o que conhecemos como “o beijo de uma vida”. Não é um beijo fácil de dominar, não se trata de colocar a língua para fora para um passeio sem motivo ou razão, mas é um beijo cheio de paixão e desejo. É um beijo a ser desfrutado com todas as emoções do início ao fim.

8. De “Angel”

É um beijo carinhoso que é dado suavemente nas pálpebras da outra pessoa. Além disso, é um gesto doce que pode implicar um amor profundo, não só entre casais, mas também entre laços familiares próximos.

9. Beijos com mordidas

Primeiramente, comece com pequenas mordidas subtis em áreas como o queixo, nariz, lábios … sim, sem magoar. De facto, estes tipos de beijos são indicadores claros do interesse que temos por aquela pessoa. Eles são o prelúdio perfeito para elevar o entusiasmo mais além.

10. Vampiro

Sim, não tínhamos falado do pescoço ainda, mas é para isso que serve o beijo de vampiro. Desde já, é um beijo muito mais profundo que inclui sugar, chupar, morder o pescoço de seu parceiro. Mas tome cuidado para não deixar marcas, pois os temidos chupões são difíceis de esconder.

11. Hora de acelerar

Para começar, é melhor ir devagar, beijando suavemente os lábios do seu parceiro, do lábio inferior ao superior. Brinque com os lábios, abra lentamente a boca, e quando o ambiente estiver a ficar mais quente, é hora de deixar a língua aparecer.

 

Beijos melhoram sua saúde:

Queima calorias

Beijar ajuda a queimar calorias! Já que pode eliminar entre 4 e 8 calorias por minuto: Por outras palavras, significa que quanto mais longo o beijo, mais calorias perderá. Interessante, certo?

Informações para escolher o seu parceiro ideal

Ao beijar seus potenciais parceiros, o seu próprio corpo ajudará a selecionar qual é o mais adequado. Simplesmente porque o córtex cerebral se dedica a guardar informações sobre todos os tipos de sensações em torno dos seus lábios, bochechas e língua, que auxiliam o cérebro a perceber qual é o parceiro mais adequado para si.

Mantém os músculos faciais mais fortes

Beijar é praticamente semelhante a realizar qualquer exercício abdominal que fazemos. De acordo com pesquisas, mover os lábios para beijar ativa cerca de 30 músculos e mantém as bochechas tensas, o que ajudará a manter o seu rosto sem rugas por mais tempo. Experimente e depois conte-nos como foi 

Menos cólicas e dores de cabeça

O efeito do beijo nos vasos sanguíneos é de dilatação, o que lhe permitirá sentir um grande alívio em termos de dores de cabeça e cólicas menstruais.

Anti-stress

Beijar aumenta os níveis de oxitocina em nosso corpo. Esta é uma substância química que produz uma calma natural no corpo enquanto aumenta o nível de endorfinas e outras substâncias, então, fazem o  seu corpo sentir-se bem e relaxado.

Melhora sua pressão arterial

Como referimos antes, o beijo dilata os seus vasos sanguíneos, o que contribui para baixar a pressão arterial e mantê-la em níveis normais.

Portanto, depois de todas estas dicas, ponha em prática os melhores beijos, por exemplo, no sexo lento!

Toque-se

E faça parte do clube mais divertido de sempre

Toque-se

e descubra-se
Clique Aqui

Talvez queira ler...

prazer feminino

Como aumentar a libido?

Sente falta de libido ou quer saber como pode aumentá-la? Este artigo tem as respostas às suas questões de como aumentar a libido. Em primeiro

Ler Mais »
sexualidade

Os Signos e o Sexo

Os signos e o sexo Cada signo representa na sua essência comportamentos e traços identitários de cada um de nós. Desta forma, a astrologia poderá

Ler Mais »
sexualidade

Como ser mais feliz?

Quer sentir-se mais feliz, mas não sabe como? O que é, afinal, a felicidade e o que pode fazer para ser mais feliz? A felicidade é

Ler Mais »

Este website usa "cookies" para possibilitar o seu acesso a nossos serviços e personalizar o seu uso da internet.