Como ser mais feliz?

Tocx

Tocx

O Blog da Erotictoc

Quer sentir-se mais feliz, mas não sabe como?

O que é, afinal, a felicidade e o que pode fazer para ser mais feliz? 
A felicidade é um estado de alma, uma emoção num momento. Na verdade, a felicidade pode estar em desfrutar de uma boa refeição, um pôr do sol na praia, um encontro com amigos ou assistir a um bom filme com a sua cara-metade. 

Se quer saber como pode sentir-se, ainda, mais feliz existem 6 coisas que deve fazer 

1. Passe tempo na natureza.

Para quebrar a rotina e o stress do dia-a-dia, nada melhor que uma caminhada no meio da natureza. 
Desta forma, contacto com a natureza pode estimular partes do cérebro responsáveis por sentimentos como a felicidade, positividade e equilíbrio emocional. 

Na verdade, estudos revelam que viver perto de espaços verdes está associado a uma melhor saúde mental. Posto isto, saia do ambiente fechado do seu quotidiano e sinta como a tranquilidade da natureza pode fazer milagres pela sua alma. 

2. Faça exercício físico.

O exercício físico pode ser um bom aliado para se sentir mais feliz.
Durante a prática desportiva, o cérebro liberta endorfina, hormona responsável por sensações de bem-estar e sentimentos de felicidade. Assim, esta hormona reduz as sensações de ansiedade. 

Por isso, para uma sensação de felicidade prolongada, faça exercício regularmente. Desta forma, além de estar a cuidar da sua saúde mental, irá também sentir efeitos a nível físico e, por conseguinte, um bem-estar pleno. 

3. Durma melhor.

Baixa imunidade, aumento do risco de doenças cardíacas, envelhecimento precoce e desequilíbrio emocional são apenas algumas das consequências de poucas horas de sono.

De facto, quando dorme pouco a parte do cérebro responsável pelo controlo das emoções é afetada. Deste modo, poderá sentir mais ansiedade, stress, irritação e com menos paciência para enfrentar os desafios do dia-a-dia. 

Eis alguns conselhos que pode pôr em prática para melhorar o seu sono:  
. Estipule horários de dormir e acordar;
. Evite a cafeína a partir do meio da tarde;
. Faça refeições leves ao jantar; 
. Evite o contacto com aparelhos eletrónicos uma hora antes de se deitar.

4. Tenha amizades saudáveis.

As amizades saudáveis podem ser um importante apoio para aumentar a sua felicidade. De facto, a partilha de vivências e emoções com amigos tornam-nos pessoas mais felizes e bem resolvidas. 

Na verdade, estudos revelam que pessoas mais solitárias têm tendência a ser mais indefesas e a sofrer mais com as complicações da vida.  Por isso, ter boas amizades traz benefícios a nível físico e mental. 

Fique com 4 benefícios de ser e ter bons amigos:
. Aumenta o sentimento de inclusão;
. Aumenta a felicidade; 
. Reduz o stress;
. Melhora a autoconfiança. 

5. Faça sexo. 

Além de todos os benefícios físicos já atribuídos à prática sexual, a nível emocional existem muitos outros que podem fazer as pessoas sentirem-se mais felizes e realizadas.

Na verdade, são vários os benefícios emocionais ligados à prática de relações sexuais. Por exemplo, durante a atividade sexual o organismo produz oxitocina. Assim, esta hormona faz aumentar a sensação de felicidade e amor. 

Por isso, para potenciar a sua relação e a sua felicidade, a Erotictoc dispõe de uma vasta gama de brinquedos ideias para usar a dois. Por exemplo, o Partner Multifunction é apenas um dos vários brinquedos que tem à disposição na loja online.   

No entanto, se não tem um par com quem possa partilhar estes momentos de prazer… A masturbação pode ser a solução! Pode e deve ser praticada com, ou sem parceiro.

Benefícios da masturbação a nível emocional 

1. Liberta as hormonas da felicidade

Durante a masturbação são libertadas hormonas muito benéficas para o organismo.  A dopamina, também conhecida como a hormona da felicidade, endorfinas, os analgésicos naturais do corpo e oxitocina, a chamada hormona do amor. 

Na verdade, estas hormonas permitem alcançar o bem-estar físico e mental, potenciando assim o bem-estar pleno. 

 2. Aumento da autoestima

A chamada hormona do amor, a oxitocina, tem uma grande influência na autoestima. Assim, contribui para sentimentos de confiança, sobretudo em relação ao seu corpo. 

Além disso, estudos realizados indicam que quem se masturba tem maior autoestima do que quem não o faz. 

 3. Melhora o humor

De facto, a masturbação é um ato de autocuidado. Assim, ao presentear o seu corpo com o cuidado e atenção que ele merece, o seu cérebro irá retirar os seus benefícios. Aqui entra, mais uma vez, a sua grande amiga dopamina, que irá proporcionar momentos de pura felicidade e relaxamento. Acima de tudo, o seu humor agradece! 

 4. Reduz o stress e a ansiedade

Para ajudar a combater o cortisol, responsável pelo stress e ansiedade, a oxitocina apresenta-se ao serviço. Além de promover sentimentos a autoestima, ajuda a reduzir o cortisol. Deste modo, a libertação química que combate o stress é desencadeada pela masturbação, e ajuda a aliviar o stress e as preocupações do dia-a-dia. 

Por isso, para saber quais as melhores técnicas para masturbação masculina descubra aqui. Se tem interesse em saber mais sobre os brinquedos sexuais para masturbação feminina clique aqui.

Nesta fase a Erotictoc dá uma ajuda fundamental. 

Seja qual for a sua preferência, a Erotictoc tem o que procura. Desde vibradores a anéis penianos, na Erotictoc ninguém fica de fora! 

Definitivamente, ser mais feliz não custa assim tanto!

Toque-se

E faça parte do clube mais divertido de sempre

Toque-se

e descubra-se
Clique Aqui

Talvez queira ler...

sexualidade

A arte de seduzir

A arte de seduzir. Quer entrar num novo romance ou reacender a chama apagada? Quer aprender como seduzir? Então este artigo é para si.  Seduzir

Ler Mais »

Este website usa "cookies" para possibilitar o seu acesso a nossos serviços e personalizar o seu uso da internet.