Estimuladores… O que são e porque precisa de um!

Tocx

Tocx

O Blog da Erotictoc

Sugadores, succionador, estimulador… mas afinal o que são?

Os brinquedos sexuais são armas potentes de realização e empoderamento. Pois, permitem-lhe explorar a sua sexualidade, e são também uma ótima maneira de desvendar desejos e fantasias. Neste sentido, contribui muito para aumentar o autoconhecimento e confiança de qualquer pessoa.

Recentemente, surgiu no mercado um novo tipo de brinquedo sexual: Os sugadores de clitóris. Descubra aqui como vieram revolucionar o mundo do prazer feminino, presenteando as vulvas de todo o mundo. Na verdade, veio trazer um novo tipo de prazer inigualável que provavelmente nunca sonhou poder atingir… Até agora.

Já ouviu falar dos maravilhosos sugadores? Vamos explicar-lhe o que são, como funcionam e porque deverá investir num agora!

Sabemos que o clitóris é um órgão com 8.000 terminações nervosas responsáveis pelo prazer sexual.
De facto, embora a penetração possa ser incrível, para muitas pessoas com clitóris, a sua estimulação, direta ou indireta, é a verdadeira chave para atingir o orgasmo.

Por falar nisso, sabia que “clitóris” significa literalmente “chave” em grego? Certamente não será por acaso…

Um estudo científico de 2016 descobriu que, em média, 54% das mulheres atingem o orgasmo através da estimulação clitoriana e vaginal. Por sua vez, em comparação, 34% que tiveram orgasmos apenas por estimulação clitoriana e 6% somente por estimulação vaginal.

Os números falam por si, não é verdade?

Estes brinquedos utilizam uma tecnologia de pulsação em forma de onda para estimular o clitóris, que não pode ser comparada às vibrações dos vibradores padrão. Neste sentido, existem também sugadores de clitóris que combinação as funcionalidades de vibração e sucção, como é o caso do JoyFirst.

Os sugadores criam sensações suaves de sucção ao redor do clitóris. Ajudam a aumentar a circulação sanguínea, motivando uma excitação que provoca orgasmos fora de série, muitas vezes múltiplos, no curto espaço de dois a cinco minutos.

Muitas das pessoas com clitóris afirmam que este tipo de estimulação é diferente de qualquer outra que tenham sentido anteriormente. Na verdade, faz com que o clitóris se renda a níveis mais profundos de entrega, fazendo o corpo despertar e desfrutar de sensações únicas.

Os brinquedos de sucção são uma ótima alternativa para as pessoas que consideram a estimulação de um vibrador ‘normal’ ou de uma varinha, poderosas ou entorpecedoras demais, ou para as que preferem uma estimulação clitoriana direta.

Embora os sugadores de clitóris sejam projetados para estimular diretamente a glande do clitóris, este brinquedo é também perfeito para estimular outros pontos da vulva. Na verdade, para muitas pessoas é uma zona erógena que não conhecem.

Sim, a vulva… não é apenas o clitóris que gosta de estimulação. 

De facto, há muito mais terminações nervosas em outros pontos, que muitas vezes não são estimulados como merecem. É tudo uma questão de explorar, deixar a coisa fluir e erotizar para além do estabelecido. No fundo é preciso brincar e deixar-se levar pelas sensações, sem pressa ou ideias pré-concebidas.

Apesar de serem ótimos para masturbação, não é mandatário que utilize brinquedos de sucção do clitóris somente quando se masturba. Na verdade, pode perfeitamente utilizá-los durante os encontros sexuais com o seu parceiro ou parceira.

Se tem uma vulva, pode descobrir que estes brinquedos ajudam a aumentar sua excitação física antes, e/ou durante a relação sexual. 

Como? Não se preocupe, preparamos uma lista para ajudar!

1. Pratique a sós.

Primeiramente, recomenda-se praticar com o brinquedo antes de experimentá-lo com outra pessoa. Assim, poderá começar devagar, habituar-se às sensações que ele proporciona e ir testando os seus limites. Para assim poder guiar melhor a outra pessoa, quando for a sua vez de o utilizar em si.

2. Não desvalorize o aquecimento.

Como em qualquer outra situação sexual, os preliminares são muito importantes. Na verdade, nunca se deve, colocar o pénis ou brinquedo dentro da vagina de uma pessoa sem que esta esteja bem lubrificada e pronta para penetração.

3. Lubrificação.

Pode e deve utilizar lubrificantes ou óleos de massagem compatíveis com a vagina para estimular o clitóris. Comece manualmente, acariciando de forma suave e consistente e quando ela estiver preparada, experimente colocar o brinquedo sobre o clitóris. Aumente a intimidade com beijos profundos e contacto visual. Este tipo de jogo tende a ser intenso, desfrute dessa intensidade.

4. Explore.

Simultaneamente, use o brinquedo em mais do que apenas o clitóris. A tecnologia destes sugadores  de clitóris fazem com que possam ser utilizados noutras zonas erógenas também, como por exemplo os mamilos, que com auxílio de um lubrificante podem receber uma estimulação muito prazerosa, semelhante à realizada por uma boca.

5. Vá devagar

É importante que, ao utilizar um sugador clitoriano com outra pessoa pela primeira vez, seja a pessoa estimulada a controlar inicialmente o brinquedo. Portanto, vá aventurando-se pelos vários modos de sucção, aumentando ou reduzindo a intensidade de acordo com o seu gosto/corpo. De facto, este ponto pode exigir um pouco de paciência e preparação.

6. Relaxe e desfrute

Respire e relaxe, ou incentive a sua parceira/parceiro a fazê-lo. Esta é uma parte importante para que haja entrega. Faça com que a sua cara metade respire fundo. Deixe o ar sensual entrar nos vossos corpos.

7. Esqueça as barreiras.

Se a sensação do sugador no clitóris é prazerosa, imagine combiná-la com penetração. A dupla estimulação pode até levar a que atinja orgasmos múltiplos, experienciando a verdadeira overdose de prazer! O que certamente será muito agradável para ambas as partes.

Caso queira utilizar o seu estimulador clitoriano com companhia, deixamos-lhe também uma breve lista de posições que facilitam a prática durante relação sexual.

  • Cowgirl ou Reverse Cowgirl.
  • Em pé.
  • Missionário.
  • Conchinha.
  • Doggy. (Sem as mãos no chão)

     

Acima de tudo, outro benefício dos sugadores, e muitos outros brinquedos sexuais, é que têm vários níveis de intensidade e vibração. Por outras palavras, embora o brinquedo seja muito prazeroso ao cumprir a sua função principal, com um pouco de imaginação, poderá encontrar nele um leque variado de opções de utilização e desfrutar de experiências novas!
Algo que também se pode aplicar ao seu parceiro ou parceira!

Usem brinquedos juntos… e separadamente!

De forma a poderem conversar sobre as vossas experiências individuais… vai ver que terá um impacto muito positivo na vossa confiança e proximidade como casal.

 


Além disso, é importante procurar novas sensações e compartilhá-las. Porque não testar as sensações do sugador em outras zonas erógenas? Como os mamilos ou até mesmo na glande do pénis?

Em conclusão, aproveite o período de isolamento social para dar um passo significativo no seu autoconhecimento: Com um novo (ou o primeiro!) brinquedo.

Experimente e conte-nos como foi!

Toque-se

E faça parte do clube mais divertido de sempre

Toque-se

e descubra-se
Clique Aqui

Talvez queira ler...

prazer feminino

Como aumentar a libido?

Sente falta de libido ou quer saber como pode aumentá-la? Este artigo tem as respostas às suas questões de como aumentar a libido. Em primeiro

Ler Mais »
sexualidade

Os Signos e o Sexo

Os signos e o sexo Cada signo representa na sua essência comportamentos e traços identitários de cada um de nós. Desta forma, a astrologia poderá

Ler Mais »
sexualidade

Como ser mais feliz?

Quer sentir-se mais feliz, mas não sabe como? O que é, afinal, a felicidade e o que pode fazer para ser mais feliz? A felicidade é

Ler Mais »

Este website usa "cookies" para possibilitar o seu acesso a nossos serviços e personalizar o seu uso da internet.