Fantasias Sexuais: Como abordar o tema?

Tocx

Tocx

O Blog da Erotictoc

Sabia que as fantasias sexuais trazem inúmeras vantagens para a sua relação?

Se sente que a monotonia se está a tornar inimiga da sua relação. Ou se, por outro lado, quer simplesmente experimentar coisas e sensações novas, este artigo é para si. 

Com o passar do tempo, muitos casais sentem que a atração e a química já não são as mesmas. A rotina revela-se um cocktail explosivo para o afastamento sexual de um casal. No entanto, existem algumas fantasias que podem apimentar e fazer reacender a chama. 

Para criar uma fantasia basta apenas dar asas à sua imaginação. Deste modo, apesar da imaginação não ter limites, perceba junto do seu par se ele se sente à vontade com a questão. 

Conheça agora 6 vantagens associadas à prática de fantasias sexuais. 

. Eleva a cumplicidade entre o casal;

. Promove o autoconhecimento e o diálogo;

. Aumenta a autoestima;

. Reduz o stress físico e psicológico;

. Melhora a sanidade mental e o humor;

. Diminui a ansiedade.

Mas na prática, o que são fantasias sexuais?

As fantasias sexuais podem ser de vários géneros, tudo depende dos gostos e dos desejos do casal. 

Conheça algumas fantasias sexuais mais conhecidas.

. Dominar ou ser dominado;

. Sexo em lugares diferentes;

. Troca de casais;

. Sexo com vários parceiros;

. Utilizar personagens fictícias. 

Se quer surpreender o seu par com uma lingerie mais ousada, a Erotictoc dispõe de uma variada gama de produtos. Por exemplo, porque não usar uma Fantasia estudantil? Ou empregada doméstica sexy
São apenas alguns exemplos da variada gama que a Erotictoc tem disponível.
Clique aqui, para a conhecer na totalidade estes conjuntos que vão mudar a sua vida.

Mas se pensava que lingerie é só para mulheres, a Erotictoc veio provar o contrário. De facto, nesta loja, os homens também têm lugar. Cuecas, boxers ou fantasia mordomo. São o empurrãozinho que precisava para tornar o sexo mais divertido e sexy. Escolha a sua. 

De forma a potenciar o prazer da relação sexual pode também introduzir alguns brinquedos sexuais. De facto, os brinquedos sexuais transportam o sexo para outro nível. Portanto, se gosta de sexo no duche, o Partner Multifunction pode ser o aliado perfeito para uma relação única cheia de prazer!

Dominar ou ser dominado?

Uma forma de satisfazer algumas fantasias ao estilo ’50 Sombras de Grey’ é o BDSM. Este fenómeno é um conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage, disciplina ou dominação, submissão ou sadismo, masoquismo, entre outros padrões de comportamento sexual. Por isso, se tem curiosidade em saber mais, clique aqui.

Se tem dúvidas sobre os benefícios de cada papel na relação, eis alguns benefícios. 

Se for dominador(a) retira benefícios como: 

. Aumento dos níveis de concentração;

. Mais confiança na hora de tomar decisões;

. Estimulação da intuição e de alguns sentido, como a audição;

. Diminuição do medo de correr riscos. 

No caso de ser o dominado(a):

. Aumento da energia;

. Melhoria da concentração;

. Promoção de sentimentos de paz, euforia e felicidade;

. Reforço dos níveis de atenção.

De facto, são inúmeros os benefícios que a prática de fantasias sexuais pode trazer à vida de um casal, desde o aumento da cumplicidade até à diminuição do stress. 
Assim, a duração de benefícios, como o aumento dos níveis de concentração ou a promoção de sentimentos de paz, euforia e felicidade, pode ser minutos, horas ou até mesmo dias. 

Se não sabe onde encontrar os artigos certos para si, a Erotictoc tem a solução. Algemas, chicotes, arnês, entre outros artigos, na Erotictoc encontra o parceiro ideal para concretizar as suas fantasias

Atualmente, a prática de fantasias sexuais ainda se revela um tabu para tantas pessoas. Tem receio de abordar o seu par sobre este assunto?

Na verdade, dizer ao seu par que tem fantasias sexuais não tem de ser um bicho de sete cabeças. Primeiro, sente-se e fale de uma forma clara e calma. Assim, faça entender que as fantasias trazem vantagens para os dois e que devem ser feitas quando existir acordo. 

Nesse sentido, realizar uma fantasia para a satisfação só de um dos elementos do casal pode ser mau para relação. Ou seja, comece por abordar fantasias ditas mais comuns e só com o tempo aborda as restantes.  Nesta fase, o diálogo e a compreensão são fundamentais.

Acima de tudo, numa relação respeito e comunicação são ingredientes essenciais. Assim, a concretização de fantasias pode ser o acompanhamento perfeito e levar a sensações nunca antes experienciadas.

Toque-se

E faça parte do clube mais divertido de sempre

Toque-se

e descubra-se
Clique Aqui

Talvez queira ler...

prazer feminino

Como aumentar a libido?

Sente falta de libido ou quer saber como pode aumentá-la? Este artigo tem as respostas às suas questões de como aumentar a libido. Em primeiro

Ler Mais »
sexualidade

Os Signos e o Sexo

Os signos e o sexo Cada signo representa na sua essência comportamentos e traços identitários de cada um de nós. Desta forma, a astrologia poderá

Ler Mais »
sexualidade

Como ser mais feliz?

Quer sentir-se mais feliz, mas não sabe como? O que é, afinal, a felicidade e o que pode fazer para ser mais feliz? A felicidade é

Ler Mais »

Este website usa "cookies" para possibilitar o seu acesso a nossos serviços e personalizar o seu uso da internet.