Jogos eróticos: 5 formas de apimentar o sexo

Tocx

Tocx

O Blog da Erotictoc

Já alguma vez se aventurou em experimentar jogos eróticos?

São brincadeiras excitantes e simples que irão apimentar o sexo. Seja para quebrar a rotina ou experimentar sensações novas, tudo é possível!

Estes pequenos jogos sexuais são perfeitos para aumentar a cumplicidade e intimidade entre o casal. Tornam o sexo muito mais interessante e diferente. É possível explorar todos os sentidos, estimular a descoberta do prazer e assim, fortalecer a relação, dentro e fora da cama. 

Porque não colocar mais diversão no sexo?

Mesmo quando parece que já não há nada de novo para experimentar na cama, há sempre novidades, só é preciso imaginação. É por isso que estamos aqui, para ajudar a criar momentos diferentes, excitantes e inesquecíveis.

Os jogos eróticos são simples e fáceis de pôr em prática. O importante é manter uma mente aberta, sair da rotina e deixar-se levar por todas as sensações. Além disso, com estas brincadeiras podem explorar todo o corpo, experimentar novas posições sexuais, enquanto estimulam todos os sentidos. Ou seja, podem criar desafios e libertar os fetiches. Afinal, não há resposta certa nem errada, cada casal deve escolher o que mais se adapta e aventurar-se nesta diversão.

Ficou com curiosidade? Damos-lhe 5 dicas para explorar novas brincadeiras no sexo e ficarem a conhecer-se ainda melhor.

Brinque sem pressa! É importante ter tempo para pôr em prática estes jogos eróticos para uma experiência incrível e aproveitar ao máximo. Por isso, tire um tempinho para os dois. Agora, foquem-se apenas no prazer e na diversão do sexo.

  1. Esconde o tesouro

O que precisam: 

Brinquedos sexuais, itens sedutores como algemas, lubrificantes, espanadores, etc.
– Podem surpreender o parceiro com brinquedos sexuais novos. Cada um compra um brinquedo novo sem revelar o que é até ao momento que encontram.
– Se não tiver nenhum destes itens não tem problema. Utilize objetos do dia a dia que sejam especiais para o casal. Por exemplo uma lingerie especial, uma gravata ou lenço que possa ser utilizada como venda ou algema, um creme corporal, etc.

Regras:

– Primeiramente, cada um esconde um ou mais objetos num lugar secreto à escolha. De seguida pede para a outra pessoa tentar descobrir onde está. Utilizando a dica do “quente e frio” (dizer “frio” quando se encontra longe do objeto, “morno” quando está perto e “quente” quando está muito perto do objeto) o casal percorre vários locais até encontrar. 

– A cada brinquedo encontrado, a pessoa que encontrou pode utilizá-lo da forma que desejar.

– Invertam os papéis para procurarem os dois e descobrirem todos os brinquedos.

  1. Jogo de cartas maroto

O que precisam: 

– Baralho de cartas.

Regras:

– Com um baralho de cartas as possibilidades de jogos e diversão são infinitas. Podem escolher jogar os jogos de cartas mais simples. Por exemplo, o peixinho ou mais elaborado como a sueca ou poker.

Qualquer jogo que escolham pode ter duas versões:

– Strip: o casal deve começar com o mesmo número de peças de roupa vestido. À medida que perde vai tirando uma peça de roupa. Quando estiverem nus, o jogo pode continuar, com ações sexuais cada vez que perde.

– Castigo: Cada vez que uma pessoa perde, o vencedor pode escolher um “castigo” para o perdedor, algo que queira que faça ou que dispa… a imaginação é o limite. 

  1. Palavras secretas

O que precisam: 

Tinta corporal comestível.

– Se não tiver, pode utilizar os dedos para escrever.

Regras:

– Com o parceiro nu deitado de barriga para baixo. Em seguida, comece a escrever com a tinta corporal palavras nas costas e peça para tentar adivinhar. Cada vez que a pessoa deitada acertar, pode escolher o seu prémio. Seja um beijo num local à sua escolha, uma ação sexual ou lamber o que foi escrito.
Contudo, se não acertar terá uma consequência, uma palmadinha do rabo ou será ele a praticar uma ação sexual.

– De seguida, invertam os papéis para ambos escreverem. No final, estarão lambuzados de tinta comestível, aproveitem para lamber as melhores partes do corpo e podem terminar no duche. 

  1. Encontre o ponto certo

O que precisam: 

Acessórios eróticos.

Regras:

– Ambos nus ficam deitados virados de frente um para o outro. À vez, cada um pensa numa parte do seu corpo. O outro terá de adivinhar qual a parte do corpo que o parceiro pensou, beijando o corpo até descobrir o ponto certo.

– Invertam os papéis, descobrindo as áreas mais prazerosas do seu parceiro.

– Pode escolher como encontrar o ponto certo. Pode beijar, acariciar, lamber, ou utilizar os mais diversos acessórios sexuais.

  1. 10 minutos de prazer

O que precisam: 

– Brinquedos sexuais, itens sedutores como algemas, lubrificantes, espanadores, velas ou óleos estimulantes, etc.

– Despertador.

Regras:

– Marque 10 minutos no temporizador do seu telemóvel. 

– Durante esses 10 minutos terá de realizar todos os desejos do parceiro. Seja sexo oral, beijos pelo corpo, strip-tease, massagem… O importante é proporcionar o máximo de prazer. Deixar o seu parceiro numa excitação incrível. 

– Vale tudo, menos penetração.

– A pessoa a receber não pode retribuir o toque. Idealmente deverá estar amarrada com algemas para uma experiência mais intensa.

– No final dos 10 minutos, invertem os papéis, também sem retribuir o toque e sem penetração.

– Façam este jogo até não aguentarem mais. Assim, irão desfrutar depois ao máximo de sexo intenso e prazeroso.

Estes são apenas alguns exemplos de jogos eróticos. Afinal, o importante é divertirem-se a experimentar sensações novas e renovarem a vida sexual.
Porque não experimentarem sexo tântrico? Irá provocar sensações únicas e elevar a relação a outro nível. Nesse sentido, aprenda a praticar o melhor sexo tântrico aqui.

Portanto, a sua imaginação é o limite, pode começar já a pôr em prática as nossas sugestões. Convide o seu parceiro para esta brincadeira. Escolham um dia para brincar, divirtam-se e explorem os vossos corpos.

Toque-se

E faça parte do clube mais divertido de sempre

Toque-se

e descubra-se
Clique Aqui

Talvez queira ler...

prazer feminino

Como aumentar a libido?

Sente falta de libido ou quer saber como pode aumentá-la? Este artigo tem as respostas às suas questões de como aumentar a libido. Em primeiro

Ler Mais »
sexualidade

Os Signos e o Sexo

Os signos e o sexo Cada signo representa na sua essência comportamentos e traços identitários de cada um de nós. Desta forma, a astrologia poderá

Ler Mais »
sexualidade

Como ser mais feliz?

Quer sentir-se mais feliz, mas não sabe como? O que é, afinal, a felicidade e o que pode fazer para ser mais feliz? A felicidade é

Ler Mais »

Este website usa "cookies" para possibilitar o seu acesso a nossos serviços e personalizar o seu uso da internet.